Exercícios Simples Para Eliminar Gordura nas Costas em Casa!

Estes Exercícios Simples Para Eliminar Gordura nas Costas são muito fáceis de serem realizados. Se seu desejo é Eliminar Gordura nas Costas de forma rápida e segura, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estes Exercícios Simples Para Eliminar Gordura nas Costas em Casa.

Não é nada legal ganhar uma gordura localizada pelo corpo. E o pior de tudo é que ela pode aparecer em diversos lugares, inclusive nas costas. Sabe por que é tão difícil se ver livre das gorduras localizadas? Elas são a última fonte de energia ao qual o nosso corpo recorre.

Eliminar Gordura nas Costas
Eliminar Gordura nas Costas

Se a gordura nas costas está incomodando você, existem alguns exercícios que você pode fazer para solucionar este problema. Conheça agora mesmo estes Exercícios Simples Para Eliminar Gordura nas Costas em Casa:

Exercícios Simples Para Eliminar Gordura nas Costas em Casa:

Exercício 1:

Este é um excelente exercício para Eliminar Gordura nas Costas e melhorar a força do núcleo e os músculos das costas lombares.

COMO FAZER:

  • Comece com as mãos e os joelhos com as mãos posicionadas sob os ombros e os joelhos posicionados sob os quadris.
  • Levante o braço esquerdo e estique-o para frente até que esteja alinhado com o tronco; ao mesmo tempo, chute a perna direita para trás até ficar alinhada com o tronco.
  • Mantenha essa posição por 2-3 segundos antes de retornar lentamente à posição inicial.
  • Repita com o braço direito e a perna esquerda.
  • Lados alternativos para 10 repetições.

OBS: Certifique-se de que sua cabeça, pescoço e costas mantenham um alinhamento neutro para minimizar o estresse no pescoço.

Exercício 2:

Este exercício ajuda a Eliminar Gordura nas Costas e fortalecer tanto os músculos do núcleo, isquiotibiais e glúteos.

COMO FAZER:

  • Comece deitado de costas no chão com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão, com os braços posicionados ao lado do tronco.
  • Use seus calcanhares para empurrar o chão enquanto você levanta a pélvis do chão até que a parte superior do corpo e as coxas estejam posicionadas em linha reta.
  • Mantenha essa posição por 10-15 segundos e retorne lentamente para a posição inicial.
  • Faça 10 repetições.

OBS: Assegure-se de que seus glúteos e músculos abdominais estejam apertados durante o movimento para manter a forma correta da ponte.

Exercício 3:

COMO FAZER:

  • Deite-se com as palmas das mãos no chão, sob a testa.
  • Aperte seus glúteos e estique uma perna, depois levante-a a poucos centímetros do chão.
  • Segure a perna por 3 segundos (isometricamente) antes de abaixá-la.
  • Abaixe a perna até o chão com o joelho reto.
  • Trocar Pernas
  • Faça 15 repetições de cada lado, por 2-3 séries.

Exercício 4:

Este exercício é ideal para Eliminar Gordura nas Costas e fortalecer tanto o seu núcleo profundo e músculos glúteos.

COMO FAZER:

  • Comece deitado de bruços com os antebraços contra o tapete.
  • Envolva seu núcleo e levante seu corpo para que você esteja descansando em seus antebraços e dedos dos pés.
  • Segure a posição da prancha por 30 a 60 segundos.
  • Faça de 2 a 5 repetições deste exercício.
  • Quando estiver pronto, aumente a intensidade aumentando o tempo que você segura a prancha em incrementos de 10 segundos.

OBS: Certifique-se de manter as costas retas durante todo o exercício.

Exercício 5:

Este exercício é perfeito Eliminar Gordura nas Costas para fortalecer os lados dos músculos do núcleo e região lombar.

COMO FAZER:

  • Comece posicionando o corpo de lado.
  • Coloque um cotovelo em um ângulo de 90 graus e empilhe seus pés e pernas junto com um dos lados de seus quadris e pernas tocando o chão.
  • Agora, prepare os músculos do bumbum e do núcleo e levante os quadris do chão.
  • Apoie seu peso no cotovelo e nos pés.
  • Tente manter todo o seu corpo alinhado de cima para baixo.
  • Mantenha a posição levantada por 30 segundos a 1 minuto.
  • Agora faça a prancha lateral do outro lado.
  • Repita 3 vezes em cada lado.

OBS: Certifique-se de manter as costas em uma posição neutra durante todo o exercício.

Exercício 6:

Este exercício ajuda a Eliminar Gordura nas Costas e aumentar a força profunda do núcleo e também ajuda a melhorar a estabilidade do quadril e do tronco.

COMO FAZER:

  • Comece deitado de costas com o braço estendido para o teto.
  • Traga seus quadris, joelhos e pés a 90 graus.
  • Expire para abaixar sua caixa torácica e tente achatar suas costas no chão, girando a pélvis para cima e apertando os músculos glúteos (essa é a posição inicial para este exercício que você precisa segurar durante todo o movimento).
  • Comece o exercício estendendo a perna esquerda, endireitando o joelho e o quadril e baixando a perna até o chão (não deixe a parte inferior do arco das costas); ao mesmo tempo, abaixe o braço direito acima da cabeça até um pouco acima do chão.
  • Mantenha seus músculos abdominais e glúteos apertados e retorne sua perna esquerda e braço direito para a posição inicial.
  • Repita com a perna direita e o braço esquerdo.
  • Lados alternativos para 20 a 30 repetições.

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Simples Para Eliminar Gordura nas Costas em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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