Receita Caseira Para Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas!

Esta Receita Caseira Para Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas.

Enquanto nós amamos testar as máscaras mais quentes e tratamentos de pele no mercado, nada pode bater um faça você mesmo sem frescuras. Se você está lutando contra as espinhas e manchas no rosto, temos uma receita muito fácil de preparar uma máscara de aspirina.

Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas
Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas

O ingrediente efetivo da aspirina é quimicamente similar ao ácido salicílico, que ajuda a esfoliar a pele. Basta misturar o medicamento sem receita com três ingredientes (você já os tem!) Para um tratamento acessível que realmente funcione.

Use-o como uma pasta de recobrimento ou deixe-o por cerca de cinco minutos como uma máscara. Não importa como você o usa, você verá uma pele mais clara, mais macia e radiante. Então veja agora esta Receita Caseira Para Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas!

Receita Caseira Para Limpar o Rosto e Prevenira Formação de Espinhas:

INGREDIENTE:

  • Quatro ou cinco pílulas de aspirina simples não revestidas (Advil, Aleve, Tylenol e similares não funcionam)
  • Uma colher de sopa ou dois de água morna
  • Mel ou iogurte natural (opcional)

COMO PREPARAR:

  • Misture a aspirina com água suficiente para fazer uma pasta.
  • Se você quer uma máscara mais grossa, adicione um pouco de mel;
  • Se você preferir uma máscara mais suave, então algum iogurte natural pode fazer o truque.
  • Aplique a máscara em uma camada fina em seu rosto e deixe secar.
  • Retire-o com água morna, enxaguando a máscara em suaves movimentos circulares.
  • Algumas pessoas são alérgicas à aspirina, então tente um teste de contato em seu antebraço antes de espalhá-lo por todo o seu rosto.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Limpar o Rosto e Prevenir a Formação de Espinhas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.