Como ACABAR com RACHADURAS nos PÉS com ÓLEO DE COZINHA só com 1 APLICAÇÃO a NOITE!

Esta Receita Simples Para Eliminar Pés Rachados com 1 Aplicação é totalmente segura e eficaz, além de possuir fácil preparação. Se seu objetivo é Eliminar Pés Rachados em um curto período de tempo, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final para aprender a preparar esta Receita Simples Para Eliminar Pés Rachados com 1 Aplicação.

O ingrediente central desta receita é o óleo de cozinha, sem sombra de dúvidas você o tem em sua casa. As propriedades do óleo de cozinha variam de um tipo pra outro. O óleo de cozinha é livre de gordura trans e rico em vitamina do tipo E, possuindo ainda boa quantidade de ômegas 3 e 6.

Eliminar Pés Rachados
Eliminar Pés Rachados

Ele é capaz de auxiliar no combate aos radicais livres, prevenindo até mesmo o envelhecimento precoce. O detalhe é que ele é uma das exceções no que diz respeito ao aquecimento. Diferente dos outros óleos ele não perde suas propriedades quando exposto às altas temperaturas.

Além disso, as propriedades presentes no mesmo são capazes de ajudar a prevenir o Mal de Alzheimer e a demência na velhice. Veja como preparar esta Receita Simples Para Eliminar Pés Rachados com 1 Aplicação:

Receita Simples Para Eliminar Pés Rachados com 1 Aplicação:

Utilizar esse tipo de óleo sobre a pele rachada pode proporcionar bons resultados. Tanto para casos mais graves, quanto para casos de pés apenas ressecados, você pode utilizar este tipo de óleo para além de amenizar, prevenir as rachaduras.

  • Podendo ser utilizado óleo de oliva, de sésamo ou de coco, para tratar os seus pés.
  • Lave bem os pés, e se preferir, esfregue com uma pedra pomes.
  • Aplique uma quantidade generosa de óleo em todo o pé.
  • Coloque meias e vá dormir. Enquanto você dorme, o óleo estará penetrando em sua pele, para que haja uma profunda hidratação.
  • Repita esta operação diariamente até que você perceba uma melhora significativa.
  • Depois que estiver mais hidratado, faça uma vez a cada quinze dias.
  • Se perceber alguma irritação no seu coro cabeludo, retire a mistura imediatamente e enxague com água.

Nossos Artigos São meramente informativos, nenhum deles podem substituir um acompanhamento de um médico ou especialista, pois somente uma consulta avaliativa pode dizer qual o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Simples Para Eliminar Pés Rachados com 1 Aplicação? Temos a Plena Certeza que Sim, Por isso, Corra Agora Mesmo e Compartilhe Este Artigo com Seus Amigos e Familiares. Até o Próximo Artigo.