5 Remédios Caseiros Para Tratar Cabelos Secos!

Estes Remédios Caseiros Para Tratar Cabelos Secos são muito simples e fáceis de serem preparados, além de serem completamente seguros e muito eficazes. Se seu objetivo é Tratar Cabelos Secos, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estes Remédios Caseiros Para Tratar Cabelos Secos.

O cabelo é composto de milhares de células que são divididas em três camadas. O cabelo seco ocorre quando o cabelo não recebe ou retém a umidade necessária para a saúde do seu cabelo.

Tratar Cabelos Secos
Tratar Cabelos Secos

Isso reduz seu brilho, fazendo com que pareça sem vida e sem brilho. A desnutrição é uma das principais causas dos cabelos ressecados, o uso de produtos químicos para os cabelos e a água com cloro na piscina também contribuem para secar o cabelo.

Além disso, a poluição, o vento e o sol, a coloração, os encrespadores elétricos, o endireitamento de ferros e a secagem excessiva também são algumas das principais causas dos cabelos secos. Veja Alguns Remédios Caseiros Para Tratar Cabelos Secos:

Remédios Caseiros Para Tratar Cabelos Secos:

Ovos Para Tratar Cabelos Secos:

A gema pode ser especialmente útil para hidratar o cabelo que parece seco. Gema de ovo pode ser superalimento para o seu cabelo, devido à combinação única de vitaminas encontradas no interior.

Vitaminas A e E, biotina e folato são apenas alguns dos nutrientes que os pesquisadores associaram ao crescimento do cabelo e aos cabelos saudáveis.

Bata uma gema de ovo em um copo, aplique a pasta no couro cabeludo e todo o seu cabelo. Deixe por 15 minutos e lave o cabelo com água.

Óleo de Amêndoa Para Tratar Cabelos Secos:

O óleo de amêndoa contém todos os tipos de ingredientes saudáveis ​​para o cabelo, como ácidos graxos ômega-3, fosfolipídios, vitamina E e magnésio. A massagem com óleo de amêndoa quente é ótima para cabelos secos. Óleo de amêndoa não só trata a secura do cabelo, mas também repara pontas duplas e remove a caspa.

Aplique óleo de amêndoa quente no couro cabeludo e massageie com as pontas dos dedos. Esfregar suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos estimula as glândulas sebáceas. Você pode lavar o cabelo após 30 minutos.

Maionese Para Tratar Cabelos Secos:

A maionese contém gemas, vinagre e óleos que trabalham juntos para nutrir e hidratar o cabelo. A presença de L-cisteína, um aminoácido, na maionese ajuda a nutrir o couro cabeludo para promover o crescimento saudável do cabelo.

Massageie o couro cabeludo com maionese e trabalhe em direção às pontas dos cabelos. Certifique-se de que uma camada grossa é aplicada em todo o cabelo sair por uma hora. Lave o cabelo com água morna. Shampoo seu cabelo.

Azeite de Oliva Para Tratar Cabelos Secos:

O azeite é um excelente condicionador de cabelo. Como um ingrediente de cuidado de cabelo, ajudará a manter seu cabelo hidratado, tornando-o mais manejável. Suas propriedades hidratantes ajudam a selar a cutícula do cabelo formando uma barreira protetora sobre o eixo do cabelo.

Isso ajuda a controlar o frizz. Faça Massagem seu couro cabeludo com azeite e cabelo termina, deixe por uma hora. Lave o cabelo com água morna. Shampoo seu cabelo.

Vinagre de Maçã Para Tratar Cabelos Secos:

O vinagre de maçã é elogiado por ser rico em vitaminas e minerais bons para o cabelo, como vitamina C e B. Alguns também afirmam que contém ácido alfa-hidroxi que ajuda a esfoliar a pele do couro cabeludo, e que é anti-inflamatório, que pode ajudar com a caspa.

Aplique a maçã no cabelo do couro cabeludo até o final do cabelo. Mantenha por 15 minutos. Chuveiro e enxaguar com água fria.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estes Remédios Caseiros Para Tratar Cabelos Secos? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.