Truques de Beleza com Pasta de Dente (Passo a Passo)

Estes Truques de Beleza com Pasta de Dente infelizmente são desconhecidos, por isso, preparamos este artigo para lhe apresentarmos. Leia este artigo até o final com bastante atenção para conhecer quais são os Truques de Beleza com Pasta de Dente.

A pasta de dentes é um produto que nos permite manter nossos dentes e boca limpos todos os dias, mas sabia que também pode ser útil para melhorar a sua aparência em outros níveis?

Truques de Beleza com Pasta de Dente
Truques de Beleza com Pasta de Dente

Com uma simples pasta de dente, você pode facilitar sua vida, e seu dia dia, pois é um produto com mil e uma utilidades mesmo, conheça agora os principais Truques de Beleza com Pasta de Dente:

Truques de Beleza com Pasta de Dente:

Pasta de Dente Para Esfoliar a Pele:

Você pode usar a pasta de dente como esfoliante para o rosto, e também para o corpo, se tiver tiver a pele oleosa. Basta misturar uma colher (sopa) de sabonete líquido, com meia colher (sopa) de creme dental, e aplicar fazendo massagens, depois lavar com bastante água

Atenção: Não aplique muito próximo aos olhos, pois arde bastante. Concentre mais o produto na região T mesmo (testa , nariz e queijo) , que é geralmente onde mais precisa de controlar a oleosidade da pele

Pasta de Dente Para Dar Brilho as Unhas:

Na falta de um esmalte extra-brilho, dê uma chance para sua pasta de dente – se aplicado nas unhas, o creme dental traz um acabamento brilhante ao esmalte digno de manicure.

Segundo especialistas, os materiais abrasivos, geralmente a silica abrasiva, encontrados na pasta de dente acabam servindo como polidores para a unha.

Pasta de Dente Elimina Cravos e Espinhas:

Todas já passamos por isso alguma vez: levantar em um dia especial ou importante, olhar no espelho e encontrar uma espinha indesejada. Não precisa entrar em pânico! Para estes casos, também existem soluções express e a pasta de dentes é uma delas.

Esta loção, por ser antibacteriana, pode servir para evitar a proliferação de bactérias que possam agravar a espinha e provocar o aparecimento de novas. Além disso, muitas mulheres garantem que a pasta de dentes ajuda a secar as espinhas mais rapidamente e a reduzir o seu tamanho, por que não experimentar você mesma?

Aplicação: lave seu rosto com sabão e água morna. Depois, verta um pouco de pasta de dentes no dedo indicador e aplique diretamente sobre a espinha, de forma a ficar coberta por completo. Permaneça com a loção por uma 1 hora e meia e quando a pasta tiver secado, já poderá retirar com água morna ou fria abundante.

Pasta de Dente Alivia Picadas de Insetos:

Levou uma picadinha daquele maldito pernilongo ou a formiga te pegou quando foi sentar na relva? – ai, adoro essa palavra – É só passar um pouco do creme dental e vai ajudar a não coçar ou inchar.

Pasta de Dente Tira Chiclete do Cabelo:

Grudou chiclete no seu cabelo ou na roupa? Aplique um pouco do creme dental branco e deixe agir. A pasta de dente quebra o açúcar, facilitando totalmente a sua remoção.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estes Truques de Beleza com Pasta de Dente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.